sábado, maio 29

News from Viana

Olá olá olá, várias vezes olá!!!

Pedes-me que te conte novidades, que te fale dos meus projectos, sempre pendentes, sempre adiados. Tenho evitado a solidão em frente ao computador, como se este representasse (é assim que se escreve ou será com um travessão?) uma página em branco que exige ser preenchida. Na verdade tenho andado adoentada, uma semana pré menstrual seguida de uma semana com menstruação real e física (não perguntes!!!) tem afectado o meu humor intensamente.
Novidades? Novidades? Uma amiga minha vai-se casar, a carta vou começar a tirar para o próximo mês e como hoje tenho um peso astronómico em cima da minha cabeça não consigo pensar em mais nada senão dormir, estender-me numa praia com o som do mar rente ao ouvido. Há livros que gostava de ler, coisas que queria pesquisar, assuntos que estão entravados na garganta, porque não encontro as palavras, aquela prontidão argumentativa para os debater.
Fala-me tu de ti, das tuas novidades, da tua gripe amorosa (gostaste?!), do teu trabalho... As novidades estão todas do teu lado.

Muitos beijos de uma rapariga rabugenta e de mau humor

Sem comentários: